Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

China prega calma e pede futebol solidário por classificação

Da Redação

Em 15/09/2014 às 09:18

Segundo China, faltou objetividade em campo para conquistar a vitória no Prudentão

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Mais uma vez, o Grêmio Prudente foi surpreendido pelo Guariba no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no Estádio Prudentão, na tarde de sábado (13), a equipe prudentina foi derrotada novamente pelo mesmo placar: 4 a 3. Porém, com duas rodadas para o fechamento da terceira fase, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) prega calma e quer um futebol "mais solidário" visando a classificação.

"Nosso ataque até que produziu, mas tomamos gols que não estamos acostumados sofrer. Hoje, que era para ser um dia de alegria, foi de tristeza", analisa o treinador gremista.

Segundo China, faltou objetividade em campo para conquistar a vitória no Prudentão. "Falta um futebol mais solidário na nossa equipe. Gigante foi regular, Leandro ainda está devendo o que sabe. Dos que entraram, Rudimar foi bem no jogo, buscou. Thiago fez bem sua parte. Talvez a mudança na zaga [saída de Muraro para a manutenção de Cezane e retorno de Guilherme]? Hoje não foi o dia. Faltou objetividade", crava.

Com seis pontos em disputa, China diz que é preciso ter calma para alcançar o objetivo. "Tem que ter calma. Ainda temos seis pontos em disputa. Lógico que tem que entrar concentrado, sem achar que ganhará na hora que quiser", pontua.

Na mesma linha, o atacante Rudimar ressalta a qualidade do elenco. "Tem dois jogos ainda. É levantar a cabeça, pois temos condições totais de classificação. É seguir trabalhando sério para chegarmos no objetivo", conclui. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.