Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em busca da reabilitação, Grêmio-PP aprimora físico e faz coletivo

Da Redação

Em 15/09/2014 às 20:28

No Estádio Caetano Peretti, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) fez um coletivo com apenas um tempo

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Com pouco tempo de preparação para o embate contra o Paulínia, o elenco do Grêmio Prudente treinou nesta segunda-feira (15) em dois períodos. Com dois objetivos, os trabalhos visaram manter o condicionamento físico e testar formações para o jogo decisivo de quarta-feira (17), às 15h, no Estádio Luís Perissinotto.

Pela manhã, o preparador físico André Oliveira desenvolveu atividades de velocidade no campo e potência muscular na academia do Centro de Treinamentos do Jardim Everest. "Com pouco tempo, é realizado um trabalho de manutenção. Não tem muito o que fazer de diferente com o curto período entre as partidas", fala.

Já no Estádio Caetano Peretti, no período da tarde, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) fez um coletivo com apenas um tempo. Emerson Santos foi a novidade no meio de campo.

"Temos que trabalhar em cima das características do adversário, que tem grande qualidade técnica. Talvez mude algumas peças, mas sem alterar o padrão de jogo. Temos que trabalhar mais em cima da competitividade", pontua o comandante gremista. Os titulares venceram por 3 a 0, com gols de Luciano Gigante, Emerson Santos e Rudimar.

Nessa terça-feira (16), China comanda o último treino no CT do Everest. Após o almoço, a delegação segue viagem para Paulínia, onde fica concentrada até a partida, que é válida pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.