Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara de Prudente debate telefonia móvel em audiência nesta quarta

Da Redação

Em 16/09/2014 às 14:15

Nessa quarta-feira (19), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza audiência pública para debater os problemas apresentados pelas operadoras de telefonia móvel celular no município e na região.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) enviará um representante do setor para participar do encontro. Também foram convidadas a participar da audiência as empresas do setor que operam em Prudente e região, além do Ministério Público e órgãos representativos de defesa do consumidor.

O pedido do debate é do vereador Enio Perrone (PSD). O parlamentar destaca que atualmente são "vários problemas" apresentados pelas operadoras de telefonia móvel, todos por causa da "má qualidade nos serviços".

"O consumidor tem sido mal atendido pelas operadoras de telefonia, principalmente em decorrência do crescimento do consumo da telefonia móvel, que tornou os serviços massificados. Destacam-se alguns problemas como a ausência da entrega do contrato e a dificuldade de acesso do conteúdo da gravação do atendimento telefônico", cita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.