Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda apresenta sucessos de Chico Buarque no Sesc Thermas

Da Redação

Em 16/09/2014 às 15:43

Grupo pernambucano nasceu em 2006, quando os músicos resolveram tocar Chico Buarque em boates e bares

(Foto: Divulgação)

Sábado (20) é dia de Chico Buarque no Sesc Thermas de Presidente Prudente. A banda "Seu Chico" traz para a área de convivência releituras peculiares dos maiores clássicos do cantor e compositor, considerado ícone da música popular brasileira.

O grupo pernambucano nasceu em 2006, quando os músicos resolveram tocar Chico Buarque em boates e bares. O resultado foi positivo e agora eles rodam o Brasil inteiro com suas releituras e até conheceram pessoalmente a inspiração para a banda.

O grupo é formado por Tibério Azul (vocal); Bruno Cupim (percussão); Negro Grilo e Amendoim (percussão); Rodrigo Samico (violão 7 cordas); Vinícius Sarmento (violão); e pelo pianista Vitor Araújo, além de músicos convidados.

“Neste show, apresentamos as composições de Chico e colocamos nas melodias ritmos característicos aqui de Pernambuco, com uma pegada forte de percussão que é bem característica de nossa região. Estamos rodando o Estado de São Paulo e o público está absorvendo muito bem essas releituras de Chico Buarque”, conta o vocalista do grupo, Tibério Azul.

O show gratuito tem início a partir das 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.