Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ex-nadador de PP ministra palestra motivacional na Apea

Da Redação

Em 16/09/2014 às 18:40

Fernando Ernesto tem em seu currículo o título brasileiro absoluto nos 100 e 200 metros nado costas

(Foto: Arquivo)

O ex-nadador da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), Fernando Enesto, 26 anos, estará em Presidente Prudente. Agora, para ministrar uma palestra motivacional para 50 nadadores da equipe Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan nesta quarta-feira (17).

O evento com a presença do attleta do Sport Club Corinthians será no Parque Aquático da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea), a partir das 15h. “Eu convidei o Fernando para que ele pudesse estar aqui. Ele vai falar sobre sua carreira vitoriosa e dar dicas para os nossos atletas, que com certeza tem nele um exemplo a ser seguido. Tive a alegria de ter o Fernando como nosso atleta dos 8 aos 16 anos. Ppor isso fico muito orgulhoso de acompanhar sua carreira crescer há cada temporada”, conta o técnico da equipe Elvancir Pereira do Nascimento (Pepe).

Fernando Ernesto tem em seu currículo o título brasileiro absoluto nos 100 e 200 metros nado costas, além de ser campeão sul-americano. "Hoje ele está entre os principais nadadores do país, estando no mesmo nível de César Cielo, Thiago Simon e Thiago Pereira", conclui Pepe.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.