Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Precisando da vitória, Grêmio Prudente enfrenta o Paulínia

Da Redação

Em 17/09/2014 às 10:40

Time prudentino depende apenas da vitória para voltar à zona de classificação

(Foto: SÉRGIO BORGES/ NOFOCO)

Nesta quarta-feira (17), às 15h, Paulínia e Grêmio Prudente se enfrentam no Estádio Luís Perissinotto, pela quinta rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe mandante ainda não venceu nesta etapa do torneio e precisa de uma vitória para manter vivo o sonho da classificação. Já o time de Presidente Prudente vem de duas derrotas, mas pode retornar à zona de classificação ainda nesta rodada.

“Vai ser tudo ou nada porque se não ganharmos não teremos mais chances no campeonato. Nem um empate serve para nós, não temos alternativas. Mas ainda há chances e estamos trabalhando para buscar uma vitória”, diz o técnico do Paulínia, Erick Martins.

Por enfrentar um adversário que também precisa vencer, o treinador acredita que a partida será muito disputada. “As duas últimas rodadas não foram boas para nenhuma das equipes. Portanto, será um jogo de portas abertas, pois o Grêmio Prudente também entrará para buscar um bom resultado. Vai ser um jogo difícil pela situação atual dos dois clubes”, completa.

Com seis pontos na tabela, o Grêmio Prudente espera se recuperar das duas últimas derrotas sofridas pelo Guariba pelo placar de 4 a 3. Com o confronto entre os dois primeiros colocados do Grupo 14, o time prudentino depende apenas da vitória para voltar à zona de classificação.

Para vencer novamente o Paulínia, o técnico China afirma que o time deve sofrer alterações em relação à última rodada. "Temos que trabalhar em cima das características do adversário, que tem grande qualidade técnica. Talvez mude algumas peças, mas sem alterar o padrão de jogo. Temos que trabalhar mais em cima da competitividade", declara.

A Rádio Comercial AM 1440 Khz transmite a partida. A jornada esportiva também pode ser conferida pelo site: www.comercialam.com.br

Ficha Técnica

Paulínia: Diego Junior; Guilherme Augusto, Marcos Eduardo, Rodrigo e Alan; Diego, Felipe, Wesley Dias e Paulo Conrado; Luiz Gustavo e Guilherme.
Técnico: Erick Martins.

Grêmio Prudente: Weide; Felipe, Lucas Cezane, Guilherme e Marquinhos; Sigmar, Douglas e Leandrinho; Emerson Santos, Luciano Gigante e Rudimar.
Técnico: China.

Árbitro: Alessandro Darcie;
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Leandra Aires Cossette;
Quarto Árbitro: Paulo Nogueira Pinho Junior;
Local: estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia;
Data: quarta-feira (17), às 15h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.