Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Caminhão com etanol tomba e altera tráfego na SP-270

Da Redação

Em 18/09/2014 às 11:46

O tombamento de um caminhão carregado de etanol prejudica o tráfego de veículos na altura do km 519+500 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia. Segundo a Cart, a via está bloqueada.

Ainda conforme a empresa, o tráfego está prejudicado no sentido Rancharia/Assis, com desvio dos veículos leves e médios pela pista do sentido contrário.

Os veículos pesados aguardam sobre a pista a liberação para prosseguir viagem. A Polícia Militar Rodoviária está no local orientando os usuários.

No local, um caminhão carregado de etanol tombou na faixa de domínio no sentido Rancharia/Assis, provocando vazamento de parte do combustível.

Foi realizada a contenção do material porém, como medida de segurança devido a risco de explosão. No momento, equipes da Cart, Corpo de Bombeiros e representantes de órgãos públicos ambientais estão no local avaliando a situação visando liberar o tráfego.  

Na pista Assis/Rancharia o tráfego flui normalmente. O motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.