Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Campeão olímpico traz ensinamentos do vôlei para Prudente

Da Redação

Em 23/09/2014 às 15:59

Heller dedicou 12 anos de sua vida à seleção brasileira de vôlei

(Foto: Arquivo)

A Semana Move Brasil, campanha que procura sensibilizar os brasileiros para a importância da prática de esportes e atividades físicas em todas as idades, apresenta uma intervenção teórica e prática de vôlei com o ex-jogador da seleção brasileira André Heller.

Heller dedicou 12 anos de sua vida à seleção brasileira de vôlei e possui em sua coleção inúmeros títulos como o de campeão olímpico, mundial, pan-americano, entre outros.

Em sua passagem por Presidente Prudente e região, o ex-atleta fará intervenções teóricas e práticas sobre a modalidade que o tornou conhecido no Brasil e no mundo.

“Tenho como espelho de sucesso a geração de ouro de Barcelona 92 e tenho o sonho de abrir uma escola em que o vôlei seja uma ferramenta de educação também”, conta o campeão André Heller.

Em Presidente Prudente, a intervenção ocorre nessa quarta-feira (24), às 14h, no Ginásio Municipal Watal Ishibashi. No mesmo dia, ele vai para Tupã, onde faz o encontro no Ginásio da Escola Superior de Educação Física da Alta Paulistana às 20h. Já na quinta (25), às 9h, Heller estará no Ginásio Municipal de Esportes João Torro Ouvídio em Osvaldo Cruz.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.