Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Festival de Atletismo é adiado devido tempo chuvoso

Da Redação

Em 24/09/2014 às 12:38

O Festival de Atletismo “André Domingos” teve sua data modificada devido o tempo chuvoso. Inicialmente marcado para quinta-feira (25), o evento será na próxima terça-feira (30).

O evento faz parte do Projeto Velozes em Ação, que conta com apoio da Caixa Federal. São esperados 600 alunos na Pista de Atletismo “Mário Covas”, na Unesp.

De acordo com o organizador do evento e coordenador do projeto, o ex-velocista olímpico André Domingos, mesmo que não esteja inscrito, qualquer aluno poderá participar. “Quem quiser participar do festival é só comparecer na pista da Unesp. Vamos receber inscrições de alunos entre 10 a 17 anos. É importante que esses alunos, principalmente os mais novos, compareçam acompanhados dos pais ou responsáveis”, conta Domingos.

De acordo com o ex-velocista, os destaques no festival serão selecionados para ingressar no projeto. “Serão selecionados 60 adolescentes para o  projeto Veloz em Ação, que terão a oportunidade de desenvolverem seu talento, sendo treinados por técnicos capacitados”, revela.

Antes das provas, haverá um cerimonial de abertura com o desfile das escolas Professor Arlindo Fantini, Joel Antonio de Lima Genésio, Escola Estadual Marieta Ferraz de Assumpção e Monsenhor Sarrion.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.