Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda Jurassic Rock marca presença no 10º Cult in Music

Da Redação

Em 25/09/2014 às 17:01

Banda paulistana Jurassic Rock raz uma seleção de clássicos entoados por Chuck Berry e Elvis Presley

(Foto: Cedida/AI)

A noite de sábado (27) promete ser de muito rock no 10º Cult in Music. Entre as atrações do evento está a banda paulistana Jurassic Rock, que traz uma seleção de clássicos entoados por Chuck Berry, Elvis Presley, Little Richard, Beatles, Rolling Stones, R.E.M, Queen, Eagles, Dire Straits, entre outros.

As canções brasileiras também compõem o repertório do grupo que toca Raul Seixas, Barão Vermelho e Paralamas do Sucesso. O Cult in Music ocorre a partir das 22h, no salão do Tênis Clube de Presidente Prudente.

A banda é composta por quatro integrantes: Claude Tillier (vocal e violão), Renato Panda (vocal e baixo), Oscar Andrade (guitarra) e José Luiz Dinóla (bateria). Juntos desde 2007, o grupo resgata os primórdios do rock, tocando e cantando músicas dos considerados “dinossauros do rock”.

Além dos músicos convidados, o 10º Cult in Music, cujo tema é “A Origem do Rock”, conta com as apresentações das bandas prudentinas Arkhaikus, Ação e Reação, Butequeiros S/A, Rivo-trio e Willimac e também o DJ Digo Cavalcante.

Convites

Para assistir ao Cult in Music é preciso trocar dois quilos de alimentos não perecíveis – exceto sal – por um ingresso nas secretarias da Cultura Inglesa (no centro ou no Tênis Clube). Os alimentos arrecadados serão destinados à entidade SOS (Serviço de Obras Sociais) de Prudente.

Menores de 16 anos só poderão assistir a programação acompanhados dos pais ou responsáveis.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.