Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Parlamentar pede banheiros químicos em feiras de PP

Da Redação

Em 26/09/2014 às 14:11

Feiras-livres de Presidente Prudente poderão contar, em breve, com banheiros químicos. Para isso, o Executivo tem que acatar pedido do vereador Adilson Silgueiro (PMDB), que solicitou a instalação nos dias e horários em que as feiras são realizadas.

"Este equipamento atenderá um gritante clamor popular, já que a feira ocasiona uma enorme concentração de pessoas e, por isso, é importante ter banheiros para que satisfaçam suas necessidades fisiológicas. O banheiro químico é útil, necessário e higiênico e está sendo utilizado em varias cidades, como em Taboão da Serra, cidade pioneira nesta área", destaca o parlamentar em seu pedido.

A solicitação foi realizada através de requerimento de providências, aprovado pelo plenário da Câmara Municipal. "São frequentadas por famílias que levam os filhos junto para poder adquirir os produtos hortifrutigranjeiros", acrescenta.

"Nessas feiras, trabalham centenas de pessoas, que acordam cedo e passam quase o dia inteiro em pé, vendendo seus produtos. Estas pessoas possuem necessidades fisiológicas, além de que, as feiras são frequentadas por milhares de pessoas diariamente, que consomem produtos, bebem água, refrigerantes e que embora estes produtos consumidos, sejam de primeira qualidade, o atendimento é precário, pois faltam sanitários em toda sua extensão", lamenta.

O pedido já foi encaminhado ao Executivo, que analisará a viabilidade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.