Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP quer usar "fator casa" em estreia na quarta fase

Equipe enfrenta o Primavera de Indaiatuba, às 16h, no Estádio Prudentão

Da Redação

Em 27/09/2014 às 11:21

Na última partida em casa, o Grêmio Prudente empatou em 0 a 0 com a Portuguesa Santista

(Foto: SÉRGIO BORGES/ NOFOCO)

Neste sábado (27), o Grêmio Prudente estreia na quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Às 16h, no Estádio Prudentão, a equipe prudentina recebe o Primavera de Indaiatuba. Para o embate, o volante Claudemir é a novidade na defesa gremista.

Durante a semana, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) realizou dois treinos coletivos em busca da equipe ideal. Com poucas mudanças, a base que encerrou a terceira fase será mantida. "A dúvida era em relação ao Emerson Santos. Como ele conseguiu se recuperar ao longo da semana, vamos com uma equipe definida para o Prudentão em busca dos primeiros três pontos. Ganhar em casa é muito importante nesta fase. Agora, estamos bem próximos do acesso. Temos que focar e trabalhar com muita determinação", diz o comandante gremista.

Além de Emerson Santos confirmado no meio de campo, o Grêmio Prudente terá o retorno do lateral direito Felipe, que estava contundido. Na defesa, Muraro e Cezane ganharão a companhia de Claudemir.

"Precisamos ter uma defesa bem sólida. O Primavera tem uma campanha muito positiva e joga duro. Mas teremos ao mesmo tempo um time ofensivo, com o apoio de Marquinhos e Luciano Gigante e Emerson criando", diz.

Para a partida, o zagueiro Guilherme e o atacante Eder Sales são as baixas. O primeiro foi expulso diante da Portuguesa Santista, enquanto que Sales recebeu o terceiro cartão amarelo.

O adversário

“Nosso objetivo principal é fazer o trabalho construído até aqui, esperamos manter o mesmo ritmo, e tentar fazer um bom jogo em Presidente Prudente. A princípio, não vamos ter mudanças na equipe, devemos entrar com os mesmos jogadores que venceram o Sumaré. Fizemos uma boa campanha nas três primeiras fases e agora tentaremos o acesso para a Série A3”, diz o técnico Lelo.

O Primavera se classificou de forma invicta em primeiro lugar do Grupo 17 na fase anterior, e vem de vitória por 3 a 0 diante do Sumaré. Lelo não possui nenhum desfalque e leva a campo força máxima para a partida.

As rádios Comercial AM 1440 Khz, Globo AM 1380 Khz e Prudente AM 1070 Khz transmitem o jogo. A Comercial abre a jornada  a partir das 13h30.

Ingressos

Com valores de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Prudentão a partir das 15h.


Ficha técnica

Grêmio Prudente: Lucas; Felipe, Muraro, Claudemir, Cezane e Marquinhos; Sigmar, Douglas e Emerson Santos; Luciano Gigante e Rudimar.
Técnico: China.

Primavera: Jefferson; Rafael, Guilherme Henrique, Vinicius e Leandro; Vitor Xisto, Renan, Robério e Cris; Guilherme e Marcos Camilo.
Técnico: Lelo.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Bruno Salgado Rizo;
Quarto Árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira;
Local: estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente;
Data: sábado (27), às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.