Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente quer manter "2º tempo" por vitória fora de casa

Da Redação

Em 29/09/2014 às 07:37

Jogadores e comissão técnica, que apontaram o gramado

(Foto: SÉRGIO BORGES/ NOFOCO)

O bom futebol apresentado na segunda etapa, quando o Grêmio Prudente conquistou o empate contra o Primavera, tem que ser repetido na próxima quarta-feira (1º), contra o Olímpia, pela segunda rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Este é o pensamento de jogadores e comissão técnica, que apontaram o gramado "pesado" do Estádio Prudentão como um segundo adversário na partida de sábado (27), que terminou em 2 a 2.

"O campo muito molhado prejudicou nosso time, que é mais técnico. Tivemos duas falhas e tomamos os dois gols. Mas, no segundo tempo, só deu nosso time no jogo. Agora é buscar os três pontos fora de casa", analisa o volante Claudemir.

O lateral esquerdo Marquinhos enaltece o desempenho da equipe na segunda etapa e promete buscar a diferença fora de casa. "Foi um jogo difícil. A gente sabia da qualidade do Primavera. Acho que o empate foi justo. No primeiro tempo, eles em duas oportunidades fizeram os gols. No segundo tempo, dominamos a partida e chegamos ao empate podendo até vencer o jogo", pontua.

"Acho que o campo encharcado prejudicou nossa equipe, que é muito técnica. Mas batalhamos até o final. O mais importante agora é buscar um resultado bom em Olímpia na quarta-feira", diz Marquinhos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.