Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente busca primeira vitória pela quarta fase

Fora de casa, equipe terá retorno de Leandrinho; Comercial transmite

Da Redação

Em 01/10/2014 às 09:02

Grêmio Prudente está na segunda posição do grupo ao lado do Primavera, com um ponto

(Foto: SÉRGIO BORGES/ NOFOCO)

Nessa quarta-feira (1º), às 19h30, o Grêmio Prudente buscará sua primeira vitória na quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No Estádio Maria Tereza Breda, a equipe prudentina enfrenta o Olímpia com novidades no meio e ataque.

O técnico Rogério Ferreira Pinto (China) promoverá o retorno do meia Leandrinho na equipe titular. No ataque, Eder Sales também volta e fará dupla com o jovem Thiago Nonato, autor do gol de empate diante do Primavera, na última rodada.

Na tarde dessa terça-feira (30), a diretoria gremista conseguiu no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) efeito suspensivo da decisão que puniu o zagueiro Guilherme com duas partidas de gancho. Ele foi julgado pelo artigo 254.

Assim, Guilherme formará dupla com Claudemir na defesa prudentina. O zagueiro Cezane desfaca a equipe após receber o terceiro cartão amarelo na última partida.

"Vamos em busca dos três pontos contra uma grande equipe. O Olímpia, além da tradição, faz um belo campeonato. Mas, o grupo está bem focado no resultado que precisamos. Acredito que nossos atacantes estarão bem servidos. Temos que aproveitar o bom momento do Nonato, que anda balançando as redes", fala o confiante China.

O Grêmio Prudente está na segunda posição do grupo ao lado do Primavera, com um ponto. O Nacional é o líder com três pontos. Os dois primeiros da chave conquistam vaga na Série A-3 de 2015.

A Rádio Comercial AM 1440 Khz transmite com exclusividade a partida. O jogo pode ser acompanhado pela internet: www.comercialam.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.