Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente empata e garante segunda posição

Goleiro Lucas foi o grande destaque; equipe perde 4 atletas para sábado

Da Redação

Em 01/10/2014 às 22:39

Próxima partida será contra o Nacional, sábado (4), 19h, no Estádio Prudentão

(Foto: SÉRGIO BORGES/ NOFOCO)

Na noite desta quarta-feira (1º), o Grêmio Prudente conquistou um importante resultado fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada da quarta fase do Campeonato Paulista. No Estádio Tereza Breda, a equipe prudentina empatou em 0 a 0 com o Olímpia. A segunda posição permanece garantida no Grupo 19.

Durante todo o jogo, Lucas foi testado várias vezes e realizou grandes defesas. O Grêmio Prudente conseguiu segurar os donos da casa na marcação e garantir o empate.

Para a próxima partida contra o Nacional, sábado (4), 19h, no Estádio Prudentão, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) não poderá contar com quatro jogadores. O lateral esquerdo Marquinhos, os volantes Douglas e Sigmar, além do meia Leandrinho, receberam terceiro cartão amarelo e ficarão de fora do embate.

"Está de bom tamanho. Tivemos três oportunidades boas no jogo e o time se manteve compacto atrás. Não dava para abrir. Essa fase está nivelada demais. Agora vou ver direito os desfalques e montar um bom time para sábado. Temos um grupo bom, peças boas de reposição", analisa o comandante gremista.

Os jogadores definiram como justo o resultado obtido fora de casa. "Defendemos bem durante toda a partida Foi justo o placar. Agora é descansar porque tem mais em casa no sábado. Esperamos contar com o apoio da torcida", fala o volante Claudemir.

"A equipe inteira foi a responsável pelo resultado, que mostrou garra e vontade de vencer. Vamos buscar os três pontos em casa. Importante foi somar", diz Lucas, destaque do Grêmio Prudente em Olímpia.

No sábado, o jogo contra Nacional será transmitido ao vivo pela Rede Vida de Televisão para todo país.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.