Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em casa, Grêmio Prudente busca vitória contra líder

Da Redação

Em 04/10/2014 às 10:55

Sem quatro jogadores suspensos, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) realça a qualidade do grupo

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Na noite deste sábado (4), às 19h, o Grêmio Prudente recebe o Nacional pela terceira rodada da quarta fase do Campeonato Paulista. O duelo vale a liderança do Grupo 19 da Segunda Divisão. Sem quatro jogadores suspensos, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) realça a qualidade do grupo, que buscará a vitória no Estádio Prudentão.

Mesmo com os desfalques de Marquinhos, Douglas, Sigmar e Leandrinho, China demonstra pouca preocupação. "Formamos um grupo. Tenho certeza que o elenco é forte e quem vai entrar dará conta do recado. São jogadores qualificados, que já conquistaram acessos por outros times e agora terão a missão de ajudar o Grêmio neste desafio contra o Nacional", fala o comandante gremista.

Um dos escolhidos será o meia Kairo no lugar de Leandrinho. "Estou preparado e concentrado para essa partida. O jogador sempre tem que permanecer treinando firme para estar pronto quando a oportunidade aparecer. E ela chegou para mim. Vou dar meu máximo para que a gente conquiste os três pontos", diz o atleta.

Com efeito suspensivo obtido na última terça-feira (30), o zagueiro Guilherme está confirmado para o jogo. Cezane, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retorna ao time. A baixa fica por conta do meia Emerson Santos. Ele foi diagnosticado com lesão no músculo posterior da coxa direita.

Para a partida, os ingressos serão vendidos a partir das 18h, nas bilheterias do Prudentão. As entradas custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.