Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP demite China; Ferreira assume para sequência do Paulista

Da Redação

Em 06/10/2014 às 11:35

China conquistou a vaga para a quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, algo realizado pela primeira vez nos três anos de história do clube

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Na manhã desta segunda-feira (6), o Grêmio Prudente decidiu substituir Rogério Ferreira Pinto (China), que ocupava o cargo de treinador da equipe profissional desde o primeiro semestre do ano passado. Nesse período, China conquistou a vaga para a quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, algo realizado pela primeira vez nos três anos de história do clube.

Em nota, a agremiação agradeceu pelo trabalho realizado por China e comissão técnica. "O Grêmio Desportivo Prudente agradece pelo trabalho desempenhado por China e pelo preparador físico André de Oliveira, que também deixou o clube, como a comissão técnica que o acompanhou. Durante o período, trabalharam com grande afinco pelo objetivo que é o acesso à Série A-3, com caráter e profissionalismo".

Para o lugar de China, o clube contratou Luiz Carlos Ferreira, conhecido por conquistar vários acessos nas divisões do futebol paulista. Ferreira já trabalhou em Prudente, em 1996, com o extinto Coríntians Prudentino.

O novo treinador será apresentado ainda nesta segunda, em horário a ser definido, no Centro de Treinamentos do Jardim Everest.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.