Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ferreira quer time valente em busca do acesso à A-3

Da Redação

Em 07/10/2014 às 07:14

Ferreira comandou treino em campo reduzido no CT do Everest

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Conhecido pelos acessos conquistados, o técnico Luiz Carlos Ferreira foi apresentado na tarde dessa segunda-feira (6) como o novo treinador do Grêmio Prudente para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Rogério Ferreira Pinto (China) foi demitido pela manhã.

Após entrevista coletiva, Ferreira conversou por cerca de meia hora com os jogadores nos vestiários. Em seguida, comandou treino em campo reduzido. O time titular teve a permanência de Kairo e Thiago Nonato, além do retorno de Douglas e Sigmar.

O novo treinador gremista projeta, no mínimo, um empate diante do Nacional, no próximo sábado (11), em São Paulo. "Teremos uma partida onde precisamos de pelo menos um empate para brigarmos pelo acesso. É um campeonato difícil, mas não impossível", fala.

"Faz parte do meu currículo conquistar acessos. Quero um time valente e determinado. Apenas com essa somatória poderemos chegar ao acesso", avisa Ferreira.

Ele já esteve na cidade em 1996, quando dirigiu o extinto Coríntians Prudentino. Na ocasião, conquistou o acesso à Série A-2. Suas últimas passagens foram pela Matonense e Juventus. "Faltam apenas três jogos e o que eu vislumbrei foi a continuidade do projeto. E os jogadores têm que enxergar isso. Prudente não merece ficar na Segunda Divisão devido sua grandeza", finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.