Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mameviti empata com Cerejeiras em jogo de 10 gols

Da Redação

Em 07/10/2014 às 18:31

Mameviti FC ficou no empate com a Associação Atlética Cerejeiras em 5 a 5

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A bola rolou no Parque de Uso Múltiplo pelo 4º Campeonato Municipal de Futsal. Cinco partidas foram disputadas pela Segunda Divisão, com média de 8,6 gols por confronto. Destaque para o empate entre Mameviti e Cerejeiras.

O Santa Fé venceu o Amigos do Watal por 4 a 3, com gols de Fernando Henrique (3) e Lenildo. Descontaram Francislei, Fernando e Lucas Silva.

O Mameviti FC ficou no empate com a Associação Atlética Cerejeiras em 5 a 5. Marcaram para o Mameviti Murilo Silva (3) e Fábio (2), enquanto que Rodrigo (2), Haraan (2) e Lucas Diego descontaram para o Cerejeiras.

As equipes do China Mix e Rockets FC empataram em 6 a 6. Gabriel Hamada (contra), Juscelino (3) e Jean Carlos (2) marcaram para o China Mix, enquanto que César Henrique (3), Itamar (2) e Marlon fizeram os gols do Rockets.

O Rotta Madry derrotou o Uga Uga Futsal por 4 a 2, com gols de Caio Matheus (2) e Wesley (2), enquanto que Leandro e Lucas Gabriel marcaram os gols para o Uga Uga.

O Força e União FC derrotou o Arsenal Rofer por 6 a 2, com gols de Jean Richard (3), Murilo Junior, Luis José Marcelo Alves. Descontaram Giovani e Givanildo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.