Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com Spinelli e Lins, atletismo prudentino terá 20 atletas no Troféu Brasil

Da Redação

Em 09/10/2014 às 12:17

Bruno Germano Spinelli disputará a prova no salto com vara

(Foto: Cedida/AI)

A partir desta quinta-feira (9), começa a competição mais importante do atletismo no país, o Troféu Brasil. Na sua 33ª edição, a competição será disputada na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Mello, no Conjunto Polisportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera.

Até domingo (9), a competição reunirá 730 atletas de 95 clubes. A cidade de Presidente Prudente, através da equipe Fundacte/Centro de Excelência/Semepp, terá 20 atletas.

Destaque para o velocista Bruno Tenório Lins, que disputará as provas dos 100 e  200 metros rasos e os revezamentos 4 x 100 e 4 x 400, além de Bruno Germano Spinelli, no salto com vara.

Os atletas são comandados pelos técnicos Dino de Aguiar Cintra e Eliseu Sena. “O Bruno é um jovem que vem em grande evolução. Tem conquistado ao longo de sua curta carreira ótimas marcas e resultados que o deixa em evidência nas várias competições que ele vem disputando. Por isso, mesmo sabendo que em São Paulo teremos grandes nomes do atletismo no salto com vara, vejo ele com possibilidades que ficar entre os finalistas nesta prova”, conta Cintra.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.