Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jogadores gremistas participam de festa com crianças

Da Redação

Em 09/10/2014 às 19:30

Festa foi em alusão ao Dia das Crianças, lembrado no próximo domingo (12)

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

A noite de quarta-feira (8) foi de muita brincadeira e descontração no Lar Santa Filomena. Em ação promovida pela Unimed, jogadores do Grêmio Prudente distribuíram bolas e brincaram com as crianças atendidas pela entidade. A festa foi em alusão ao Dia das Crianças, lembrado no próximo domingo (12).

Fundada em 1960, a Sociedade Civil Beneficente Lar Santa Filomena é uma organização não governamental, sem fins lucrativos. Atualmente, cerca de 180 crianças participam dos projetos socioeducativos durante a semana, sendo que 39 são moradoras.

Na quadra, Júlio Cesar, Lucas Lambreta, Luciano Gigante e Hítalo foram os responsáveis por bater bola com as crianças do lar. A festa contou com um grande banquete preparado por voluntários e apresentação de artes marciais por alunos mantidos em projetos sociais.

"É um momento que me faz bem. Gosto poder compartilhar um pouco de carinho para quem precisa. Elas ficaram super felizes com a nossa presença e isso não há nada que pague", diz o jogador Júlio Cesar. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.