Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Carnaval de PP pode ser transferido para o Recinto de Exposições

Da Redação

Em 10/10/2014 às 14:58

Segundo consta no projeto, haverá piso na arena do Recinto de Exposições para os desfiles das escolas de samba e blocos carnavalescos

(Foto: Reprodução)

Em reunião realizada no Observatório Municipal Anwar Damha, na Cidade da Criança, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) apresentou à Associação das Escolas de Samba de Presidente Prudente o projeto para o carnaval de 2015. O plano é transferir o desfile para o Recinto de Exposições Jacob Tosello.

Durante a reunião, o secretário de Turismo Carlos Alberto da Silva Corrêa, o Carlos Casagrande, disse que o novo formato do carnaval terá arquibancadas para acomodar cerca de 15 mil pessoas, estacionamento, praça de alimentação, duas noites e uma matinê com bailes, parque de diversões, além do tradicional desfile das escolas de samba.

Segundo consta no projeto, haverá piso na arena do Recinto de Exposições para os desfiles das escolas de samba e blocos carnavalescos. Já a praça de alimentação será organizada pela Associação das Escolas de Samba.

“Uma das dificuldades apontadas pelas agremiações é que devido ao novo formato do Carnaval para 2015 elas ficam sem locais para criação das alegorias e carros alegóricos. Entretanto, já havíamos pensado nisso e decidimos que meses antes da festa cederemos alguns espaços para que as mesmas desenvolvam seus trabalhos”, pontua, adiantando que em janeiro será realizada uma festa para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2015.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.