Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP projeta apenas uma mudança contra Olímpia

Da Redação

Em 14/10/2014 às 07:43

Comandante gremista adianta que fará apenas uma mudança para o embate contra o Olímpia

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Apesar da derrota, a postura do Grêmio Prudente diante do Nacional, no fim de semana, agradou o técnico Luiz Carlos Ferreira. Assim, o comandante gremista adianta que fará apenas uma mudança para o embate contra o Olímpia, quarta-feira (15), às 20h, no Estádio Prudentão.

Segundo ele, a dúvida está entre dois jogadores, que disputam a posição de Cezane. O zagueiro, que atuou como volante, foi expulso aos 35 do segundo tempo. "Vou decidir entre Douglas e Júlio Cesar. Provavelmente, esta será a única mudança. Temos que manter um padrão", fala.

Nessa segunda-feira (13), apenas os jogadores que atuaram menos de 45 minutos no jogo em São Paulo, além dos atletas que não foram relacionados, treinaram. No período da tarde, um coletivo foi realizado contra a equipe sub-20, no Estádio Prudentão. "É importante para observar todos os jogadores", pontua.

Concentração total

Desde as 19h dessa segunda, 20 atletas relacionados para o embate de quarta-feira entraram em regime de concentração. Eles estão hospedados em um hotel na área central da cidade. Nesta terça-feira, apenas um treino será realizado no Prudentão, no período da noite.

"Essa concentração é necessária. Precisamos estar todos focados em busca desta vitória. Conversei com o grupo e deixei claro que temos totais chances de conquistar o acesso. Só dependemos de nós mesmos", finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.