Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Por "vida" no Paulista, Grêmio-PP recebe Olímpia

Da Redação e FPF

Em 15/10/2014 às 12:42

Luiz Carlos Ferreira faz mistérios sobre o time titular que enfrentará o Olímpia

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Nesta quarta-feira (15), às 20h, Grêmio Prudente e Olímpia se enfrentam no Estádio Prudentão em partida válida pela quinta rodada da quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. As duas equipes estão fora da zona de classificação do Grupo 19 e buscam a vitória para seguir na luta pelo acesso.

Enquanto o Olímpia vem de vitória, o time prudentino foi derrotado na última rodada e será desclassificado caso sofra mais um revés.

Para este confronto, o Grêmio Prudente não poderá contar com o zagueiro Cezane, que atuou como volante e foi expulso no último jogo. Com mistério, o técnico Luiz Carlos Ferreira não definiu a equipe que entrará em campo.

Concentrados desde a segunda-feira (13), o treinador destacou a importância de o grupo estar determinado em buscar a classificação. "Essa concentração é necessária. Precisamos estar todos focados em busca desta vitória", fala.

No Olímpia, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China, ex-Grêmio Prudente), caso seja liberado pelo TJD fará sua estreia no comando técnico do time sem os zagueiros Renan, que saiu machucado, e Brumati, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Entra Fernando e David, respectivamente.

No restante a equipe deve ser a mesma da última rodada. Caso o treinador fique fora, Silvio Luiz fica novamente no banco de reservas.

Promoção

O torcedor que for vestido com as cores do time ou com a camisa gremista pagará apenas R$ 5. Crianças abaixo de 12 anos não pagam.

Ficha Técnica

Grêmio Prudente: Weide; Felipe, Guilherme, Claudemir e Marquinhos; Sigmar, Douglas (Júlio Cesar), Thiago e Leandrinho; Kairo e Juninho.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Olímpia: Wagner; Luis Guilherme, Fernando, David e Rafael Franco; Marques, Gabriel, Canela e Vinicius Leite; João Paulo e Ceará.
Técnico: China (Silvio Luiz).

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho;
Assistentes: Alex Alexandrino e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores;
Local: estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente;
Data: quarta-feira (15), às 20h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.