Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP termina com quinta melhor campanha do Paulista

Da Redação

Em 20/10/2014 às 10:24

Na temporada 2014, o Grêmio Prudente conseguiu bater alguns recordes e terminar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão com a quinta melhor campanha geral. O time teve o terceiro melhor ataque do certame. O time encerrou sua participação na competição nesse domingo (19), com derrota para o Primavera por 1 a 0, fora de casa.

Somadas todas as quatro fases, a equipe prudentina conquistou 49 pontos através de 14 vitórias e sete empates; sofreu sete derrotas ao longo do campeonato. Foram apenas sete pontos a menos do que o maior pontuador, o Nacional.

De todos os 39 times que participaram da competição, o Grêmio Prudente conquistou o terceiro melhor ataque, com 50 gols marcados. A defesa gremista foi a quinta melhor do Paulista, com 26 gols sofridos.

Números e recordes

O zagueiro Muraro foi o atleta que mais vestiu a camisa do Grêmio Prudente. Com 20 partidas como titular, ele também foi um dos jogadores que mais atuaram no Paulista deste ano.

Já Eliel é o maior artilheiro do clube em três anos, com sete gols marcados. O lateral esquerdo Marquinhos terminou na vice-artilharia, com seis gols. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.