Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, sucessos de Raul Seixas serão relembrados com Lucas Santtana

Da Redação

Em 29/10/2014 às 10:54

Para o show desta quinta, Lucas Santtana (voz e guitarra) estará acompanhado de uma banda

(Foto: Daryan Dornelles)

Já é de praxe ouvir em qualquer tipo de show alguém ou um grupo de amigos gritar “toca Raul”. Através do Projeto Releituras do Sesc Thermas de Presidente Prudente, o cantor e compositor baiano Lucas Santtana relembrará os grandes clássicos de Raul Seixas. O show gratuito será nesta quinta-feira (30), na área de convivência.

Lucas Santtana, assim como Raul Seixas, nasceu em Salvador e cresceu rodeado por música já que seu pai é produtor musical. Teve contato com grandes nomes da música brasileira desde cedo e como instrumentista chegou a tocar para nomes como Chico Science e Nação Zumbi, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Marisa Monte.

Com seis discos lançados, já teve seu nome relacionado ao mercado internacional, tendo seu quarto álbum eleito pela revista Bravo! como um dos 10 CDs fundamentais para entender a música brasileira na primeira década do século XXI. Também foi incluído na lista de 10 melhores do ano nos jornais Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, da edição brasileira da revista Rolling Stone e diversos blogs especializados em música.

Para o show desta quinta, Lucas Santtana (voz e guitarra) estará acompanhado de uma banda formada por Beto Gibbs (bateria), Klaus Senna (baixo) e João Leão (teclados), e levarão Raulzito para uma viagem na Jamaica, utilizando ritmos como o dub, o ska, o reggae e o dance hall para interpretar as canções.

O público pode esperar para ouvir e cantar junto músicas como “Cowboy fora da lei”, “Carimbador Maluco”, “Al Capone”, “Metamorfose ambulante” e “Mosca na Sopa”.

Apesar de ser gratuito, há necessidade de retirar ingressos para a apresentação. Eles já estão disponíveis na central de atendimento do Sesc Thermas e são limitados.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.