Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP vota mudança em projeto sobre "0800"

ROGÉRIO MATIVE

Em 03/11/2014 às 09:08

Desde junho parado na Câmara Municipal de Presidente Prudente, o projeto de lei que pretende disponibilizar informações a usuários do transporte coletivo, com atendimento inclusive aos feriados, através de uma central "0800" deve ter continuidade a partir desta segunda-feira (3).

Em sessão ordinária, os vereadores votarão um substitutivo ao projeto, aceito pelo plenário em junho. Antes, será analisado pelas Comissões Permanentes, que darão parecer sobre o assunto.

De acordo com a autora da proposta, vereadora Elza do Gás (PTB), a ideia é criar uma central de atendimento. Por telefone, o usuário poderá se informar sobre horários e itinerários realizados pelas empresas Pruden Express e TCPP.

Segundo o projeto, o Serviço de Atendimento ao Usuário do Transporte Coletivo receberá ligações gratuitas, semelhantes ao serviço “0800”. "Podendo até mesmo receber ligações feitas de telefonia móvel, uma vez que estando na rua ou nos próprios ônibus, os usuários teriam mais facilidade em entrar em contato com a central de informações através de seus telefones celulares", defende a parlamentar.

Além do substitutivo, a Câmara votará quatro projetos para denominações de ruas e datas comemorativas. A sessão tem início às 20h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.