Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Samba-rock do Chavala Talhada agita fim de semana em PP

Da Redação

Em 06/11/2014 às 15:17

Criado em 2000, o grupo impõe em suas letras e melodias um foco na espiritualidade e questionamentos existenciais

(Foto: Cedida/AI)

As guitarras e os metais, característicos do samba-rock, estarão presentes no Sesc Thermas de Presidente Prudente, neste sábado (8), com a banda Chavala Talhada, de Ribeirão Preto. O grupo apresenta seu show autoral na área de convivência, às 16h, com entrada gratuita.

Criado em 2000, o grupo impõe em suas letras e melodias um foco na espiritualidade e questionamentos existenciais. Seu som é influenciado pelos tambores do manguebeat, pandeiros, cavacos dos morros e overdrive das bandas de garagem.

Com 14 anos de estrada, a banda possui em seu currículo alguns prêmios importantes no cenário musical paulista, como o Festival de Música de Ribeirão Preto, FEA Festival e Festival de Música da Alta Mogiana. Todo esse reconhecimento rendeu à Chavala Talhada a possibilidade de gravar um álbum em estúdio de renome e cair na estrada para divulgação do trabalho.

Para Presidente Prudente, os músicos Zé Chavala (vocal e guitarra), Thadeu Schmidt (baixo), Waltin (guitarra), Dri (bateria), Nescau (trompete), e Jardel (Trombone) prepararam um show bem agitado que não vai deixar ninguém parado.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.