Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Caravana da Saúde presta serviços gratuitos em Machado

Da Redação

Em 07/11/2014 às 08:36

Serão prestados atendimentos como aferição de pressão arterial, exames de diabetes, orientações sobre câncer de próstata e de mama

(Foto: Cedida/AI)

Nesse sábado (8), das 8h30 às 12h, moradores de Álvares Machado terão atendimentos gratuitos por meio da Caravana da Saúde. O projeto é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), em parceria com a Unoeste.

Para as atividades, os acadêmicos dos cursos de Farmácia, Enfermagem, Medicina, Biomedicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Radiologia, Estética e Cosmética, Odontologia, Nutrição, Educação Física e da Faclepp (Faculdade de Ciências, Letras e Educação de Presidente Prudente) realizarão os atendimentos, sempre com o acompanhamento de professores responsáveis.

Serão prestados atendimentos como aferição de pressão arterial, exames de diabetes, orientações sobre câncer de próstata, de mama, ginecológico e bucal, além de informações sobre prevenção de doenças cardíacas e de pele, entre outras. Atividades físicas e recreativas também fazem parte da programação.

Nesta 45ª edição, a Caravana da Saúde será no Ginásio Municipal de Esportes, situado à Rua Monsenhor Nakamura, 700, no Centro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.