Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vespas Mandarinas apresentam primeiro álbum em Prudente

Da Redação

Em 13/11/2014 às 10:54

Grupo já lançou dois EPs e “Animal Nacional” é o primeiro álbum de estúdio do quarteto

(Foto: Luca Bori)

O feriado no fim de semana contará com a apresentação do primeiro álbum da Banda Vespa Mandarina, em Presidente Prudente. No sábado (15), em show no Sesc Thermas, os músicos tocarão muito rock, presente no álbum “Animal Nacional”.

O grupo já lançou dois EPs e “Animal Nacional” é o primeiro álbum de estúdio do quarteto. O CD valoriza as letras, o discurso, a poesia e enfatiza, em muitas canções, as guitarras, grandes e robustas, manejadas pela dupla Chuck Hipolitho e Thadeu Meneghini. O acompanhamento de André Dea e Flavio Guarnieri, baixo e bateria respectivamente, dão corpo à massa sonora do disco.

“Animal Nacional é um bicho que a gente criou no cativeiro do nosso inconsciente, mas tem muito de consciente nele também”, explica Thadeu Meneghini. “É uma valorização do que é brasileiro sem o lado piegas e chato de ser nacionalista. É a representação de um Brasil possível convivendo com o que é certo e errado, sem a sombra do politicamente correto, sem o medo da intelectualidade e da comunicação popular”, completa o guitarrista.

O show começa às 16h, na área de convivência, com entrada gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.