Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com companhias de "peso", Fentepp será lançado nesta 3ª

Da Redação

Em 17/11/2014 às 15:59

A 21ª edição do Fentepp (Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente), que ocorrerá entre os dias 21 e 29 de novembro, terá seu lançamento oficial nessa terça-feira (18), a partir das 10h, no Sesc Thermas.

A programação traz para o município companhias teatrais de todo o Brasil, totalizando 25 espetáculos em 47 apresentações, com 12 peças voltadas para o público adulto, sete com classificação livre e seis para as crianças.

O grande destaque é que, pela primeira vez, duas das companhias mais emblemáticas do teatro brasileiro, o CPT/Sesc - Grupo Macunaíma, dirigido por Antunes Filho e o Teatro Oficina Uzyna Uzona, dirigido por Zé Celso, estarão reunidas no mesmo evento, respectivamente na abertura e no encerramento do festival.

Zé Celso e Antunes Filho, aliás, integram também a exposição fotográfica Retratos do Teatro, do fotógrafo Bob Sousa no Sesc Thermas, que faz parte da programação do Fentepp.

O Fentepp é realizado pela Prefeitura de Presidente Prudente, com apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Governo do Estado de São Paulo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.