Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com Grêmio-PP, Federação divulga tabela da Copa São Paulo

Da Redação

Em 03/12/2014 às 19:04

Estádio Prudentão receberá os jogos do Grupo E pela Copa São Paulo de Futebol Jr.

(Foto: Arquivo)

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela e regulamento da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem início marcado para o dia 3 de janeiro. O Grêmio Prudente está inserido no certame como único representante da região.

O Grêmio Prudente faz sua estreia no domingo (4), às 14h, no Estádio Prudentão. O adversário será o Grêmio Osasco Audax. A cidade de Presidente Prudente será a sede do Grupo E da Copinha.

Atual bicampeão, o Santos estreia no sábado (3), às 16h diante do Linense, time-sede do Grupo D. Maior vencedor da história da competição, o Corinthians integra o Grupo W e estreia no domingo (4), em Barueri, diante do Guaicurus do Mato Grosso do Sul.

No Grupo V, em São José dos Campos, o São Paulo que conquistou o título pela última vez em 2010, enfrenta o Serrano da Paraíba também no sábado, às 19h. Já o Palmeiras, que nunca venceu a Copa São Paulo, estreia na segunda-feira, às 21h, contra a Desportiva Ferroviária do Espírito Santo, na cidade Limeira, sede do Grupo J.

Confira a tabela completa clicando aqui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.