Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cia. Bate Lata promete espetáculo cheio de aprendizado e diversão

Da Redação

Em 13/12/2014 às 11:44

Espetáculo apresenta clássicos da música popular brasileira com um repertório especialmente elaborado para as crianças e conta com canções de artistas já consagrados

(Foto: Cedida)

Em Presidente Prudente, a Cia. Bate Lata desembarca, neste domingo (14), para encenar um espetáculo infantil recheado de canções, interações e brincadeiras com os pequenos e família. A apresentação “Cantos e Cantigas de Brincar” é gratuita e começa às 15h, na área de convivência do Sesc Thermas.

O espetáculo apresenta clássicos da música popular brasileira com um repertório especialmente elaborado para as crianças e conta com canções de artistas já consagrados como Toquinho, Palavra Cantada, Marisa Monte, Saltimbancos, Gilberto Gil, Vinicius de Moraes, Adriana Calcanhoto entre outros.

Segundo a Cia. Bate Lata, o objetivo é levar o conhecimento por meio da alegria, criando por meio de encenações e brincadeiras um ambiente lúdico e teatral que permite a interação direta com o público, fazendo as crianças aprenderem e se divertirem ao mesmo tempo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.