Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Iniciados treinos do Desafio Internacional de Motocross

Da Redação

Em 19/12/2014 às 14:23

Ao todo, foram três baterias de 10 minutos na modalidade de dupla

(Foto: Secom)

Teve nesta sexta-feira (19), os treinos para o Desafio Internacional de Motocross Freestyle na Arena Ruy Moraes Terra, do Rancho Quarto de Milha. Ao todo, foram três baterias de 10 minutos na modalidade de dupla. Já das 15h às 19h serão outras três baterias de cinco minutos na categoria individual.

Nesse sábado (20), os treinos têm continuidade no período da manhã. Durante a tarde, das 15h às 19h, ocorre a etapa classificatória.

Conforme cronograma da Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER) e da OnSports, organizadores do evento, no domingo (21), terá aquecimento das 7h às 8h30. Este será com uma bateria de cinco minutos na modalidade individual. A partir das 9h tem início a competição, inclusive com transmissão ao vivo da Rede Globo para 140 países.

Serão nove pilotos na disputa: Marcelo Simões, Fred Kiryllos, Gilmar Flores (Joaninha), Jeff Campacci e Kiko Louco, todos do Brasil. Além de Mark Phillips, do Canadá; Wiley Fullmer e James Glen Hill, ambos dos Estados Unidos da América; e Pete Anderson, da Austrália.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.