Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tupãzinho chega ao Grêmio-PP e fala em planejamento

Ex-atacante do Corinthians foi anunciado como treinador para 2015

Da Redação

Em 22/12/2014 às 16:37

(Foto: Sérgio Borges/No Foco)

Pedro Francisco Garcia, 46, o Tupãzinho, foi anunciado nesta segunda-feira (22) como treinador do Grêmio Prudente para 2015. O ex-atacante do Corinthians no início da década de 1990 chegou elogiando a estrutura do time da capital regional e falando em planejamento.

Tupãzinho já conseguiu o acesso para a Série A-3 do Campeonato Paulista com o Tupã. Este ano trabalhou na equipe do Assisense, na Segunda Divisão do Paulista, e enfrentou o Grêmio Prudente.

"Espero corresponder. Essa divisão é competitiva. É difícil, mas temos que ter planejamento. A estrutura do Grêmio Prudente é excelente e temos que corresponder dentro de campo. Vamos trabalhar em conjunto com a diretoria por reforços", apontou Tupãzinho durante a coletiva de imprensa que o anunciou.

Sobre as possíveis contratações de jogadores, o presidente gremista, José Bueno Fernandes Neto, adiantou que as tratativas para novos atletas terão início nos próximos dias. "Vamos começar a analisar quem se enquadra no perfil da equipe. Vamos tentar novamente o acesso tão sonhado e esperado. Agora o foco é ir atrás de jogadores e em fevereiro estar com o elenco pronto", destacou o mandatário.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o elenco será apresentado oficialmente no dia 2 de fevereiro. Na ocasião, já terão início oficialmente os trabalhos da temporada 2015.

Comissão técnica

Além de Tupãzinho como treinador, o Grêmio Prudente anunciou a comissão técnica para 2015, que terá como auxiliar técnico, Claudemiro Alves Gonçalves Netto; o gerente de futebol e também técnico do time na Copa São Paulo (Copinha), Geraldo Meira; gerente administrativo, Pedro Alcazar; o preparador de goleiros, Joelson Clemente; o massagista Marcelo Barbosa; e o preparador físico André de Oliveira, que já trabalhou na equipe.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.