Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudenco realiza Tapa-Buracos em seis setores de Prudente

Da Redação

Em 23/12/2014 às 12:48

(Foto: Cedida/Secom)

A Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) promove diariamente a Operação Tapa-Buracos em diversos setores da malha viária de Presidente Prudente para garantir a conservação das vias públicas. Na programação desta terça-feira (23), os reparos emergenciais são feitos em seis setores da cidade.

São contemplados os bairros Jardim Vale do Sol, Residencial Anita Tiezzi, Vila Jesus, Jardim Maracanã, além das avenidas dos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato. O cronograma será cumprido por duas equipes caso as condições climáticas permitam.

O primeiro caminhão do Tapa-Buracos segue carregado com massa à quente para realizar reparos na Rua Gaspar Ricardo, na Vila Jesus, próximo ao Centro Cultural Matarazzo, e no Jardim Vale do Sol, na Rua José Palácio. Em seguida, vai até o Residencial Anita Tiezzi, onde são feitas as ruas Isabel Arteiro e José Campos do Amaral. Na sequência, permanece na região e, se o tempo permitir, as melhorias são iniciadas nas avenidas dos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e Mário Amato.

Já a segunda equipe de Tapa-Buracos atua na Vila Jesus, na Rua Gaspar Ricardo, em seguida promove reparos na Avenida Salim Farah Maluf, na altura do Jardim Maracanã. Por fim, o caminhão retoma os reparos na Rua Romeu Caires, no Conjunto Habitacional Augusto de Paula.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.