Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia prende irmãos por roubarem R$ 50 mil de buffet

Da Redação

Em 05/01/2015 às 12:30

Homem também foi preso por furto de bolsas em Prudente

(Foto: Cedida/PM)

Policiais militares que atuam na Força Tática do 18º Batalhão de Policia Militar do Interior (18º BPM/I) prenderam, nesse sábado (3), dois irmãos pelo roubo de R$ 50 mil do proprietário de um buffet. A ato ocorreu após as comemorações do Ano Novo, no estacionamento de um clube, em Presidente Prudente.

Em posse das características dos autores do roubo os policiais conseguiram localizar um deles, J.P.R., de 31 anos, em uma residência no Jardim Itapura 2. Na casa também foram encontradas as roupas utilizadas no crime.

O outro irmão M.P.R, de 30 anos, também foi localizado e ambos conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permaneceram presos.

Reconhecido

Nos primeiros dias do ano foram registrados vários furtos de bolsas, carteiras e celulares na área central de Presidente Prudente. As vítimas eram mulheres e idosos.

Após o furto de uma bolsa, na tarde de sábado, os policiais localizaram D.A.S. em um bar na Vila Angélica. Com ele foi encontrado dinheiro e uma folha de cheque de uma das vitimas.

Outro rapaz também foi preso no sábado pela prática de vários furtos de bolsas, carteiras e celulares que ocorreram na área central da cidade.

O autor (foto) também foi conduzido para a DIG, onde foi reconhecido por várias pessoas vítimas de furto nos últimos dias.

Balanço

Nestes primeiros dias do ano, até esse domingo (4), a Polícia Militar prendeu 19 pessoas, em ocorrências distintas, na área do 18º BPM/I, que compreende 21 cidades.

Foram presos cinco adultos por furto, três por tráfico de drogas, três por porte ilegal de arma de fogo, dois por roubo, um por homicídio, um por embriaguez ao volante e um por mandado de prisão. Três adolescentes também foram detidos por tráfico de drogas.

Nesse período, foram apreendidas cinco armas de fogo, 2,350 kg de drogas e quatro veículos furtados foram recuperados.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.