Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Adolescente de 15 anos é apreendido por furto de motos

Da Redação

Em 06/01/2015 às 08:41

(Foto: Cedida/Polícia Civil)

Na noite dessa segunda-feira (5), foi apreendido em Presidente Prudente um adolescente de 15 anos, M. M. S. L., por ter furtado, "no mínimo", sete motocicletas na cidade. A informação é Delegacia Seccional de Polícia.

De acordo com a nota enviada pela polícia, o adolescente foi abordado por policiais militares na Rua 12 de Outubro, carregando diversas chaves falsas e uma chave de fenda nas mãos.

Conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Prudente, o adolescente confessou que os objetos em sua posse tinham a finalidade de ser utilizados para o furto de motocicletas, sendo que já teria cometido esse ato no mínimo sete vezes.

Conforme informações da polícia, o delegado de Polícia Titular da DIG, Dr. Pablo Rodrigo França, "quando conduzido à Delegacia especializada, o adolescente não conseguiu argumentar contra o conjunto de provas já obtidas em seu desfavor, vindo a confessar que já cometera o furto de motocicletas outras vezes, principalmente na região central de Presidente Prudente".

A polícia também destacou que, assim, com a apreensão do adolescente, a DIG "cercará os demais partícipes dos furtos com a identificação dos receptadores e dos responsáveis pela venda das peças dos veículos furtados".

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.