Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após acidente, autônomo é indiciado por homicídio culposo

Da Redação

Em 06/01/2015 às 12:25

A Polícia Civil de Presidente Epitácio, nessa segunda-feira (5), identificou e indiciou o autônomo T. S. M., de 29 anos, por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O autônomo se envolveu em um acidente com uma motocicleta e seus dois ocupantes, L. V. M., de 13 anos, e C.L.D., de 41 anos, no dia 1º de janeiro, às 5h30, durante as festividades de Ano Novo. Na ocasião, os ferimentos ocasionaram a morte do adolescente.

O motorista do automóvel fugiu do local após o acidente.

Assim, nessa segunda-feira, policiais civis de Epitácio conseguiram localizar e apreender o veículo envolvido no acidente, que estava escondido e coberto, nos fundos da residência do autônomo.

"O automóvel apresentava danos típicos de acidente de trânsito no para-brisa e lateral esquerda, tendo sido submetido a exame pericial, assim como o local do acidente", destaca a nota enviada pela Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Venceslau.

De acordo com a polícia, o investigado se apresentou na delegacia e foi indiciado por ter cometido os crimes de homicídio culposo e de lesão corporal culposa.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.