Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Empate pode garantir Grêmio-PP na próxima fase

Da Redação

Em 09/01/2015 às 18:24

(Foto: Sérgio Borges/No Foco)

Com a vitória desta quarta-feira (7) contra o Comercial-MS por 3 a 1, o Grêmio Prudente deu um importante passo visando a vaga para a segunda fase da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A terceira e decisiva partida é contra o Bahia nesse domingo (11), às 19h, no Estádio "Paulo Constantino" (Prudentão), e um empate pode garantir a equipe prudentina na próxima fase.

As duas equipes somam seis pontos e estão empatadas na primeira posição. O Bahia leva vantagem no saldo de gols. Com isso, a decisão da vaga será nessa terceira rodada da primeira fase.

Contra o Bahia, dependendo dos resultados, um empate pode garantir o time gremista como um dos seis segundos melhores colocados. Porém, o técnico Geraldo Meira diz "sonhar mais alto" e cobra mais atenção da equipe nas finalizações.

"Eu acredito que a gente vem surpreendendo. Mas, sonhamos mais alto. Contra o Comercial, tivemos uma consistência maior e não alternamos tanto em campo. Porém, não podemos perder tantos gols como nesta partida. Precisamos trabalhar mais a bola e finalizar com qualidade", pontua.

A entrada no estádio é gratuita. O jogo contra o time baiano terá transmissão pelo canal por assinatura ESPN Brasil.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.