Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente busca vaga inédita na Copinha contra Bahia

Da Redação

Em 11/01/2015 às 11:08

Presente nos jogos anteriores, a torcida prudentina pode "decidir" no embate contra os baianos, segundo o técnico Geraldo Meira

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Apenas a vitória. Este é o pensamento do Grêmio Prudente para a partida deste domingo (11), às 19h, contra o Bahia. O confronto no Estádio Prudentão, válido pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, decide a classificação para a segunda fase. A entrada é gratuita.

Presente nos jogos anteriores, a torcida prudentina pode "decidir" no embate contra os baianos, segundo o técnico Geraldo Meira. "Poucos times têm uma torcida participativa e em grande número nos estádios durante a Copinha. E esse fator pode ajudar os meninos em campo na decisão. Torna-se um reforço vindo das arquibancadas que pode empurrar nosso time", fala.

Porém, o comandante gremista diz que o trabalho tem que ser feito dentro das quatro linhas. "São eles que vão decidir. E acredito que estão prontos para este confronto. O Bahia marca forte e mostrou suas qualidades nos jogos. Mas, vamos continuar jogando do mesmo jeito. Um ataque rápido e defendendo bem", pontua.

Para esta partida, Meira terá o desfalque do atacante Thiago Nonato. "Ele começa no banco a princípio. Vem de uma virose e inflamação na garganta muito forte. Não adianta forçar e queimar o jogador. Temos um grupo e sei da qualidade de cada um. Quem entrar dará conta do recado", diz o técnico.

Orientação

A Polícia Militar e agentes da Secretaria de Assuntos Viários (Semav) farão novamente bloqueio no trânsito em torno do Prudentão duas horas antes da partida. A orientação é para que o torcedor chegue com antecedência ao estádio para evitar fila na entrada. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.