Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com vaga inédita, Grêmio-PP enfrenta Timão na 2ª fase da Copa SP

Da Redação

Em 12/01/2015 às 09:27

Em jogada individual, o meia gremista Gustavo Laguna fez o primeiro gol da partida no Prudentão

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Em duas participações desde sua fundação, o Grêmio Prudente conquistou vaga inédita para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na noite desse domingo (11), no Estádio Prudentão, a equipe prudentina garantiu a classificação ao empatar com o Bahia em 1 a 1. Agora, o Grêmio Prudente enfrentará o Corinthians.

Contando mais uma vez com a presença da torcida - aproximadamente 4,5 mil pessoas -, o Grêmio Prudente abriu o placar logo aos 8 minutos, através de grande jogada do meia Gustavo Laguna. Porém, aos 13, Mário empatou para o time baiano.

Mesmo com o empate, a equipe prudentina conquistou a terceira melhor colocação entre os seis segundo melhores colocados. O Bahia terminou em primeiro do Grupo E devido o saldo de gols.

"Tivemos alguns erros e o rendimento foi menor do que nas outras partidas. Mas, enfrentamos um time qualificado, com camisa. Acredito que mostramos durante esta fase nossas qualidades e surpreendemos muita gente. Agora é pensar no Corinthians sabendo que teremos um dos favoritos ao título. Acho que podemos fazer uma boa apresentação; temos um pouco mais para mostrar ainda", fala o técnico Geraldo Meira.

Para a partida contra o Timão, o comandante gremista não poderá contar com o volante Matheus Escarabajal, que foi expulso diante do Bahia após receber o segundo cartão amarelo.

O jogo contra o Corinthians será na quinta-feira (15), às 17h30, na Arena Barueri. Os canais ESPN BRASIL e SPORTV transmitem a partida.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.