Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente tem média de quatro pessoas presas por dia

Da Redação

Em 14/01/2015 às 14:45

Por dia, quatro pessoas são presas em Presidente Prudente, segundo dados da Secretaria de Segurança Publica (SSP). O levantamento foi feito entre janeiro e novembro de 2014.

Em 11 meses, foram 730 pessoas em flagrante na prática de algum crime e 243 por meio de mandado de prisão. Já o número de menores infratores detidos foi de 384.

Porém, se o número de prisões parece ser elevado, as ocorrências sobre roubos e furtos tiveram queda de 25% e 10%, respectivamente, na comparação com o mesmo período de 2013.

Plantão policial

Na noite dessa terça-feira (13), policiais militares flagraram dois homens - sendo um deles adolescente - empurrando uma motocicleta nas proximidades do Hospital Regional (HR). Durante abordagem, foi localizada uma faca, que foi usada para cortar a fiação elétrica da moto.

Em vistoria na residência dos acusados, os agentes encontraram vária peças de motos. A motocicleta foi devolvida ao proprietário e os dois envolvidos conduzidos ao plantão policial. R.P.D. permanece preso e o adolescente foi liberado aos pais.

Outro flagrante de furto ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14), quando os policiais prenderam um homem em posse de vários objetos e aparelhos eletrônicos furtados de uma residência no bairro Cidade Jardim.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.