Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Contra Timão, Grêmio-PP busca quebrar rótulo de azarão

Equipe prudentina disputa vaga da Copa SP contra Corinthians na Arena Barueri

Da Redação

Em 15/01/2015 às 10:47

Para o embate, o técnico Geraldo Meira realizou duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Bahia no fechamento da primeira fase

(Foto: Cedida/AI)

Classificado pela primeira vez para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior - em duas participações desde 2012 -, o Grêmio Prudente buscará quebrar rótulo de azarão por enfrentar o Corinthias, maior ganhador do certame. Nesta quinta-feira (15), às 17h30, a equipe prudentina duela contra o Alvinegro na Arena Barueri.

Para o embate, o técnico Geraldo Meira realizou duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Bahia no fechamento da primeira fase. Expulso, o volante Matheus Escarabajal terá em sua vaga o atacante Jailton. No ataque, Luiz sai para a volta de Thiago Nonato.

"Não vamos mudar nosso jeito de jogar. Nos treinos desta semana, apenas corrigi erros apresentados durante os jogos. O Corinthians tem camisa, história. Mas, acho que podemos continuar surpreendendo. Vamos entrar focados em busca dessa vitória. Para quem sonha algo a mais é impossível temer adversário. Daremos o máximo em campo", diz o treinador Geraldo Meira.

Um dos destaques da equipe, o meia Gustavo Laguna afirma que o grupo está confiante para o confronto. "Mostramos que podemos jogar de igual para igual no torneio. O Audax é uma grande equipe também e conseguimos vencer em grande jogo. Temos que pensar que podemos e todo mundo se cobrar para não perder a pegada", fala.

A partida terá transmissão pelos canais por assinatura Espn Brasil e Sportv, além da Rádio Comercial AM 1440 Khz.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.