Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Trio musical "Quindim" apresenta show de MPB no sábado

Da Redação

Em 16/01/2015 às 07:28

Cantoras Patricia Talem, Lia Cardoni e Carla Casarim se apresentarão no Sesc Thermas

(Foto: Cedida/AI)

Sábado (17), às 16h, as cantoras Patricia Talem, Lia Cardoni e Carla Casarim se apresentarão na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente, com o projeto “Quindim”. No show, que será gratuito, elas trazem o melhor da música brasileira, com interpretações que vão desde Caetano Veloso até Rita Lee, passando por Wilson Simonal e Novos Baianos.

O trio, formado em fevereiro de 2014, é fruto da vontade das três vocalistas de expressarem, através da música, toda a diversidade rítmica, religiosa e cultural que o Brasil representa.

Com um cenário alegre e florido e uma banda composta por seis músicos, as meninas trazem um repertório rememorativo de grandes canções, apresentadas em novas versões por elas produzidas. Com três timbres diferentes, cada cantora possui suas peculiaridades e experiências musicais.

Patrícia Talem já cantou ao lado de grandes artistas ao longo dos seus 15 anos de carreira, além de ter um álbum lançado com o seu nome nos EUA. Luisa Maita, cantora e compositora, já compôs canções indicadas como melhor música no ano de 2009 pela revista Rolling Stone Brasil, e também já esteve em primeiro lugar no iTunes com o álbum “Lero-Lero”. Carla Casarim é filha de músicos e já integrou as bandas Glória e Quinteto Amazonas, além de ter participado da última edição do programa The Voice Brasil em 2014.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.