Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

“Mochila Amarela” garante diversão para as crianças neste domingo

Da Redação

Em 18/01/2015 às 10:05

Baseado no livro “A Bolsa Amarela”, de Ligia Bojunga Nunes, o espetáculo traz a história de uma garota, moradora da cidade #QUALQUELUGAR

(Foto: Cedida/AI)

Neste domingo (18), o Sesc Thermas de Presidente Prudente recebe a peça infantil “Mochila Amarela”, da Cia Apocalíptica. Na encenação, a menina Paula e o seu amigo galo Afonso decidem se aventurar, buscando enfrentar os próprios medos. O evento começa às 15h, na área de convivência, com entrada gratuita.

Baseado no livro “A Bolsa Amarela”, de Ligia Bojunga Nunes, o espetáculo traz a história de uma garota, moradora da cidade #QUALQUELUGAR, que guardou secretamente três vontades e três medos dentro da sua mochila amarela. Ao conhecer um galo chamado Afonso eles decidem procurar novas aventuras buscando vencer seus próprios medos e realizar suas vontades.

O fundador e diretor da companhia, Lawrence Garcia, explica que a peça possui características importantes que envolvem as crianças dessa nova geração. “O espetáculo dialoga muito com a criança de hoje em dia, no sentido de que Paula, a personagem principal, sofre opressões de uma sociedade que não aceita alguns dos seus comportamentos por fugirem do padrão e a impulsiona a agir de uma maneira que ela não quer”, cita.

Criada em outubro de 2013, a Cia. Apocalíptica já está em sua terceira peça teatral e possui projetos que exploram diferentes linguagens contemporâneas voltadas para o público infantil, demonstrando sua pluralidade teatral.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.