Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para festival de vôlei em Prudente

Da Redação

Em 21/01/2015 às 17:50

Inscrições podem ser feitas por duplas, nas categorias masculino e feminino, com integrantes de no mínimo 16 anos

(Foto: Arquivo/AI)

Estão abertas as inscrições para o Festival de Vôlei Adulto do Sesc Thermas de Presidente Prudente, que será realizado sábado (24) e domingo (25), a partir das 9h. Duplas masculinas e femininas podem se inscrever até o dia do evento. A participação é gratuita.

Segundo o monitor de esportes do Sesc Thermas, Rafael Suzushi, o festival tem como objetivo proporcionar uma atividade diferenciada ao público, levando em consideração que  o vôlei de areia é um esporte pouco praticado na região.

“Além dos benefícios físicos que o vôlei de areia proporciona por conta do alto índice de gasto calórico, a atividade também promove interação entre os participantes. Uma boa forma de manter a saúde física e mental”, comenta.

As inscrições podem ser feitas por duplas, nas categorias masculino e feminino, com integrantes de no mínimo 16 anos, até o dia do evento, na central de atendimento do Sesc Thermas. Não há limites de vagas.

As equipes que darão início aos jogos serão definidas por meio de sorteio realizado no dia do festival. Mais informações pelo telefone (18) 3226-0400.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.