Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Gratuito: clássico bang-bang é retratado em espetáculo infantil

Da Redação

Em 23/01/2015 às 10:36

Entre tiroteios, show de cancan, trapaças e confusões, a história narra a saga de três artistas mamberbes

(Foto: Athos Souza)

No domingo (25), a Trupe Irmãos Atadas traz um espetáculo infantil que promete divertir toda a família. Eles se apresentarão no Sesc Thermas de Presidente Prudente, às 15h, com a peça “Bang-Bang à Pastelana”. Recheado de números circenses e palhaçadas, o espetáculo retrata os clássicos bang-bang italiano e faroeste americano. A atração será na área de convivência, com entrada gratuita.

Entre tiroteios, show de cancan, trapaças e confusões, a história narra a saga de três artistas mamberbes que estão viajando para a cidade Dog Bullcity, a fim de apresentarem seu grande show.

Surgem então, os três bandidos mais procurados do Velho Oeste, que dispostos a realizar um grande assalto no mesmo dia e na mesma cidade, tentam se passar pelos artistas. Os palhaços da Trupe Irmãos Atadas se revezam para dar vida aos seis personagens dessa divertida peça. Pablito, Dederson e Jacinto são os artistas mamberbes; Larica, Boca Seca e Olhos Pequenos, os bandidos que preparam o assalto.

O grupo nasceu em 2012 e é formada pelos atores e palhaços, Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes, que se dedicam à linguagem cômica desde a sua formação. Já venceram o Prêmio Funarte de Circo por dois anos consecutivos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.