Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Stand Up Paddle" ensina a remar sobre prancha

Da Redação

Em 29/01/2015 às 15:17

Como a atividade ocorre no parque aquático é necessário estar com a carteirinha e o exame dermatológico em dia

(Foto: Cedida/AI)

O Stand Up Paddle virou sensação nas praias, lagos e represas brasileiras. O esporte que conquista cada vez mais adeptos será ensinado no Sesc Thermas de Presidente Prudente nesse sábado (31) e domingo (1º), das 9h 30 às 11h30 e das 15h30 às 17h30. A participação é gratuita.

A prática consiste em ficar em cima de uma prancha e se locomover com um remo. O esporte ajuda no fortalecimento dos membros superiores e inferiores do corpo.

Segundo o monitor de esportes do Sesc Thermas, Rafael Suzushi, a realização da atividade é uma forma de difundir o esporte. “O Stand Up Paddle é uma novidade que se espalhou pelo mundo, mas pouco conhecido por aqui. Por isso, o Sesc Thermas realiza essa vivência e sem a necessidade de o participante adquirir nenhum equipamento”, comenta.  

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas na central de atendimento do Sesc Thermas até o início da atividade. Não há limite de vagas. O telefone para contato é o (18) 3226-0400.

Entretanto, como a atividade ocorre no parque aquático é necessário estar com a carteirinha e o exame dermatológico em dia.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.