Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo "Os Saltimbancos" é encenado no Sesc Thermas

Da Redação

Em 01/02/2015 às 09:29

Apresentação aborda temas atuais que visam solucionar problemas do país e não se restringe apenas ao público infantil

(Foto: Divulgação)

Em uma livre adaptação de Chico Buarque, o espetáculo musical “Os Saltimbancos” chega ao Sesc Thermas de Presidente Prudente trazendo a história de quatro animais que sonham em ser artistas e por conta de maus tratos decidem abandonar os seus donos.

Ao mesmo tempo, questões como comportamentos perante a sociedade e a importância da união entre eles serão levantadas durante a peça, que ocorre nesse domingo (1º), às 15h. A entrada é gratuita.

Dirigida pelo fundador da Cia. Apocalíptica, Lawrence Garcia, a apresentação aborda temas atuais que visam solucionar problemas do país e não se restringe apenas ao público infantil, mostrando “lições do dia” que cada um deve fazer para contribuir para isso, sendo essa a principal reflexão do espetáculo.

Na descrição do espetáculo, Lawrence descreve que o musical é autenticamente brasileiro e foge dos padrões dos musicais da Broadway. Trata-se de um cenário simples, constituído por quatro caixotes, para que assim o público potencialize sua atenção apenas para os atores e consiga facilmente compreender a mensagem que está sendo passada.

Criada em outubro de 2013, a Cia. Apocalíptica está em sua terceira peça teatral e possui projetos que exploram diferentes linguagens contemporâneas voltadas para o público infanto-juvenil.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.